sábado, 7 de abril de 2012

CELEBRAÇÃO DA SEXTA FEIRA SANTA EM FELIPE GUERRA(06/04/2012)

ONTEM ÁS 3:00 HORAS DA TARDE SE REALIZOU NA CAPELA DE N.S DO PERPÉTUO SOCOROO EM FELIPE GUERRA-RN O BEIJO DA CRUZ QUE FOI DIVIDIDO EM 3 PARTES: PRIMEIRA PARTE:LITURGIA DA PALVRA SEGUNDA PARTE:BEIJO DA CRUZ TERCEIRA PARTE:COMUNHÃO COM JESUS CRISTO VÁRIOS FIÉIS COMPARECERAM NÃO SÓ PARTICIPAR,MAIS TAMBÉM PARA BEIJAR A CRUZ D CRISTO. A CELEBRAÇÃO FOI FEITA PELO SEMINARISTA "BERG" QUE VAI FICAR AQUI NA NOSSA CIDADE DURANTE UM ANO PARA AUXILIAR E AJUDAR A IGRAJA,JUNTO COM ELE ESTEVE UMA MINISTRA DE EUCARISTIA PATRA LHE AJUDAR NA COMUNHÃO E NO BEIJO DA CRUZ. MAIS FALANDO SOBRE BEIJO DA CRUZ,O Q SIGNIFICA??? SIGNIFICA A HORA QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MORREU NA CRUZ OU SEJA ÁS 3:00 HORAS DA TARDE.ENTÃO O BEIJAMOS PARA COMPROVAR O NOSSO AMOR POR CRISTO. ORAÇÃO Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apaga o castigo do mal Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo! És Meu Tudo, Jesus Amado de minhAlma Oh Belíssimo Esposo! Mais belo que todos os homens! Santo, santo és Tu! Belíssimo Esposo! Esconde-me em Teu lado aberto! Em Tua chaga de Amor… de Amor! Beijo a lança que abriu a fonte do Amor imortal, a fonte do Amor sem fim Que pagou o que eu não poderia pagar Beijo o Teu lado aberto jorrando rios de vida e de paz Fazendo brotar em mim Um canto novo, um hino esponsal Beijo Tuas vestes que esconderam minhas misérias Vergonha não há Me adornas com Amor! Oh Belíssimo Esposo! Mais belo que todos os homens! Santo, santo és Tu! Belíssimo Esposo! Esconde-me em Teu lado aberto! Em Tua chaga de amor, de amor! Beijo os lençóis que envolveram o Teu corpo ferido de Amor E cobriram meu coração Revestiram-me de realeza Beijo o Teu Santo Sepulcro Testemunha da Ressurreição Quero ressuscitar também E encerrar-me dentro de Ti Quero em Ti mergulhar E então renascer na Tua chaga criadora Descansar a minhAlma em Teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário